home

Aqui você não paga .... Faz um belo investimento e sai satisfeito !

FABIOLA LOCATELY GATA SAFADA.

quarta-feira













Bom agora as 20:21 hrs resolvi postar essas fotos só p dizer que nao atualizei meu site hoje....
To cansada , hoje como ontem foi movimentadissimo (graças).... trabalhei o dia todo .. e todos os que em minha casa estiveram sairam 100% satisfeitos;;; todos levaram no bb gostoso colocaram em mim tbm gostoso .. beijei muito... chupei muito cuzinho(rsss) ou seja namorei bastante ,,, mas vou confessar que fiz um vício (0800).Estive no centro de Vitoria rapidamente p anunciar(paralizo o centro quando passo por ali kkkkk rsss) e quando estava a caminho de casa iria pegar um taxi .. um rapaz audaciosamente no meio daquela dezenas de pessoas .. um rapaz bonito alto sarado .... Estava passando quando Ele surpreendentemente me deu uma cantada que todos em volta escuram ... nooosssa aquela cara de pau dele me excitou na ora.... rss kkkkk ... ai infelizmente fui obrigada a levar p casa e dei com força ... nossa parecia que meu bumbum era o ultimo da face da terra .. socava com tamanha violencia ...ADOREI .........KKKKKK
Aguardem fotos do novo visual bronzeada e cabelos Pretos

bjos a todos ... e vem me visitar ....R$

Um comentário:

yuri disse...

fabiola vc e muito gostosa viu ai vouta com aquelas suas fotos elas deixavem seu bolg muito lmelho

Fabiola Locately.. recordista de aprovação por clientes satisfeitos .!

!