home

Aqui você não paga .... Faz um belo investimento e sai satisfeito !

FABIOLA LOCATELY GATA SAFADA.

domingo

Balada

Olá pessoal
Bom resolvi escrever um pouco..
Ontem sábado, lá pelas 01 da manha resolvi rapidamente tomar um banho passar um pó no rosto um blash e claro um brilho e cair na balada ;
Dei um close na Move Music onde já de imediato encontrei com varios amigos conhecidos e lógico muita gente bonita .....
Bebi meu bom Martini, sou fã (se quiserem me presentear fica a vontade , tbm me de as cerejas kkk)e dancei beijei .. muitos gatinhos...
Engraçado que iria dormir , ou melhor, estava de camsisola pronta p dormir.. lembrei que a cidade estava cheia de turistas , não resisti ..
Fiz a linha Patricinha (adoro) e me joguei na balada .

As proximas fotos será na festa da Barramas onde o site www.todasua.com.br é o pratocionador ..Eu Já sou presença ilustre nessa festa que será maravilhosa .

bjos







2 comentários:

wilson disse...

adorei te conhecer gostaria de conhecer melhor assim que puder vou sem falta irei ligar e continue essa gostozona que vc é

wilson disse...

adorei te conhcer quero agora conhece-la pessoalmente assim que puder vou te ligar pra macar pois moro em campinas - sp mil bjus gotoza

Fabiola Locately.. recordista de aprovação por clientes satisfeitos .!

!