home

Aqui você não paga .... Faz um belo investimento e sai satisfeito !

FABIOLA LOCATELY GATA SAFADA.

sexta-feira

Fabiola preparando-se para arrazar na Boate Bahamas ES

Bom gente como já havia anunciado estive presente na boate Bahamas ES num evento com patrocínio de um dos sites que sou anuncinate (agora são 03 sites ... todasua...frutododesejo..... asmaissexy ).
Casa cheia garotas bonitas , striper muito bom ... Muitos homens tesudos (afffff ) delicia ;;;;
Aproveitei a noite para mostrar minha ferramenta de trabalho ,,, meu corpo,,,kkk minha beleza ...
Confesso ter bebido d+ , fiz uma mistura de uisque, martini que não prestou .. rss
Tive o privílegio de ver pessoalmente Sabrina Boing Boing com seu show ,, confesso ELa é lINDAAAAAAAAAAAAAAA ..... eu comia hein kkkk bobagem ...
Sai de lá bem tarde e como são sou de ferro com um belo gatinho ao meu lado que arrastei p meu apt.;.(festa no ap) ...
Não é possivel fotos internas na casa e por isso so fotos de close ..
bjos ate o prox evento .. adoro eventos procipalmente com homens finos cultos e belos affffffffffffff













.jpg" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5401173862473698482" />









4 comentários:

serginho e as Bonekas disse...

Querida! vc é apaixonante e ao mesmo tempo de enlouquecer; não sei como localizar esta doideira - vc é desejo, fogo e vulcão e como eu desejaria estar pertinho para me embriagar na hora que seu vulcao começasse a liberar lavas em completo estado de erupção! desejo ser possuido e usado por vc e vou procurar fazer esta verdade e provar para vc que estou preparado para ser seu servo.

Fabiola Locately (cavala) disse...

uau ..... Obrigada pelo carinho . volte sempre .. bjs

Anônimo disse...

Você é uma linda boneca, sem dúvida, e parece ter um nível cultural bem acima da média. Estou em Portugal, é pena que você não planeie vir até cá, não estou a ver que eu possa agora ir até aí, adoraria conhecê-la. Você já precisa de muito pouco para ser uma boneca quase perfeita. Um beijo

Anônimo disse...

Gostosa vc. Te quero todinha pra mim. Se jogo no meu colo e vem. Bjoosss

Fabiola Locately.. recordista de aprovação por clientes satisfeitos .!

!