Amados resolvi escrever um pouco sobre regras e etiquetas no atendimento :
Para Clientes :
** É constrangedor ligar para t-gata e nem lembrar o nome dela e chama-la pelo nome das colegas de profissão e depois dizer pode ser você mesmo é o fim ,
** Anotar o tel de todas depois retornar ligação para ver quem faz o menor valor ,
** Se o valor do programa não faz parte do que busca , não agrida com palavras e nem menospreze ,agradeça e liga para outra escolhida .
** Ligar restrito, privado é extremamente deselegante , se não confia na t-gata não saia fique em casa masturbando-se ,
** Quando agendar seu horário cumpra e acontecendo algum imprevisto TEM que avisar para liberar a agenda para o proxímo ,
** Quando chegar ao privê , motel é indispensavel que faça sua higiene pessoal ,
Para Tgatas
** Atender o telefone com educação mesmo que a situação seja contrária ,
** Detalhe tudo ao Cliente antes de fechar o programa .
**Atenda o seu cliente da melhor forma possivel mesmo que fisicamente não faça parte do seu perfil .
** Não acumule clientes no seu privê , gera constrangimento para os mesmos.
bjs
3 comentários:
Fabíola
Vc já trabalhou convencional, e parece ser bem responsável.
Mas, infelizmente, minha cara, nem todos assim são. O que não falta é sujeito com comportamento de moleque. E ainda querem se dizerem "homens".
É como já vi uma Travesti esculachar:
"Vestir calça é fácil."
Agora é mais fácil as Travestis , Trans e Mulheres, cumprirem as palavras.
E vc está muito certa em EDUCAR.
Pois, tem muita gente que não recebeu ou não usa a educação familiar.
Isto realmente é um problema social.
PS: Aquele seu post que descrevia teu posicionamento de intelecto (e de sentimentos), foi MARAVILHOSO.
Vc foi bem FRANCA e AUTÊNTICA.
Vc é melhor Fabiola, cavalona,gostosa com um rabo q dá vontade de chupar e comer a noite toda.Vc atende em outras cidades?? Queria te conhecer provar dessa delicia.Bjos.
Postar um comentário